Active@ KillDisk Professional Suite 5.2.3 + Serial



Active@ KillDisk Professional Suite 5.2.3 - Hard Drive Eraser é um poderoso e compacto software que permite que você destruir todos os dados em discos rígidos e disquetes completamente, excluindo qualquer possibilidade de futura recuperação de arquivos apagados e pastas. É um disco rígido e partição do utilitário de borracha.


Se você usar o FDISK, utilitários de formato, ou DELETE comando do sistema operacional padrão para a remoção de dados, há sempre uma chance de recuperar arquivos apagados (com undelete e unformat ferramentas) e usar contra o proprietário vai. Recomendamos que você execute este utilitário gratuito para o disquete e discos rígidos que você deseja eliminar, reciclar, reutilizar, vender ou doar para alguém.


Active @ KillDisk conformidade com E.U. Departamento de Defesa clareando e esterilizando padrão DoD 5220.22-M. Gutmann é mais seguro método de destruição de dados é igualmente aplicado.
Ambos WIPE e funções de apoio KILL 17 normas de segurança de vários países, tais como E.U.A., Canadá, Alemanha e outros. Você pode ter certeza que, depois de limpar com o Active @ KillDisk, informações sigilosas são removidos para sempre.
Versão 5.2 (aplicativo do Windows):
Versão 5.2 suporta 17 normas de segurança de vários países, tais como:
algoritmo de Bruce Schneier
Canadense OPS-II
DoD 5220,22 M
algoritmo Gutmann
Alemão VSITR
HMG Baseline IS5
HMG IS5 Enhanced
NAVSO P-5.329-26 (RL)
NAVSO P-5.329-26 (MFM)
NCSC-TG-025
Rússia GOST p50739-95
E.U. Exército AR380-19
E.U. Força Aérea 5020
Um método de passagem zeros
Um método de passar caracteres aleatórios
Método definido pelo usuário (o padrão do usuário e determinado número de passagens)
número definido pelo usuário de passes (até 99)
Nova função Limpe que apaga todos os espaços não utilizados em unidades já existentes, não tocando os dados existentes.
pacote Professional inclui agora baseado no Windows Vista Bootable Disk Creator que permite a inicialização do Windows Vista a partir do CD / DVD / USB, e para apagar ou apagar seus discos em ambiente Windows. dispositivos USB Plug'n'Play são suportados.
O aplicativo gratuito pode ser registrado com uma chave de registro sem re-instalação para ser capaz de apagar os dados usando o DoD 5220.22-M e outros métodos.
Versão 4.1 (aplicativo DOS):
Nova Limpe função que apaga todos os espaços não utilizados em unidades já existentes, não tocando os dados existentes.
Pacote agora inclui um aplicativo de modo real adicional (KD_REAL.EXE), que é mais compatível com diferentes tipos de hardware e mais compacta no tamanho.
Este é um software de segurança para a eliminação de dados irrecuperáveis de qualquer computador capaz de arrancar em modo DOS do disquete ou CD / DVD. Ele usa o acesso à unidade os dados no nível físico através da BIOS ignorando a estrutura organizacional da unidade lógica, portanto, não importa o que operacional sistemas de arquivos e sistemas localizados na máquina.

Pode trabalhar com DOS, Novo! Windows 7, Windows Vista, Windows XP / 2000 / NT / XP Professional x64 / XP Home x64 / x64 2003 Server, Linux, Unix para PC, etc ..
 
CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!