Ashampoo Office 2010 10.0 + Serial


Você necessita constantemente de uma suíte Office instalado no seu computador. Contudo, já está cansado de usar o Word ou PowerPoint da Microsoft e, além disso, acha um absurdo o valor que a Microsoft cobra pelo produto. Ashampoo Office 2010 pode ser uma boa solução a este seu problema.

O software de escritório atende as necessidades tanto dos utilizadores particulares e empresas. Crie documentos extensos rapidamente e com total facilidade, racionalize e melhore suas planilhas com gráficos significativos, e prenda a atenção do seu público com apresentações multimídia.

Com o processador de texto Ashampoo TextMaker, o editor de planilhas Ashampoo PlanMaker e a ferramenta de apresentação Ashampoo Presentations, Ashampoo Office 2010 fornece-lhe os aplicativos mais importantes para o uso doméstico e lazer. O software oferece compatibilidade ao Microsoft Office 2007 e OpenOffice, ou seja, ele lê e grava Word, Excel e Powerpoint com alta precisão. O programa ainda permite que você defina o seu padrão para tipos de arquivo Word, Excel e PowerPoint. E ainda mais: você pode simplesmente instalar o Ashampoo Office 2010 em um pendrive ou qualquer outro dispositivo USB e nunca deixar a sua casa sem a sua suíte de escritório.

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!