AVG PcTuneup 2011 + Crack e Instruções



Você já sabe como o AVG pode proteger você online. Agora vamos levar essa experiência um passo além, corrigindo os problemas que mais lento. AVG PC Tuneup é o seu balcão único para ajudar você a tirar o máximo proveito do seu PC.
Otimize sua conexão com a Internet
Otimizador Internet
Otimizador Internet ajusta automaticamente as configurações de conexão com a Internet para acelerar sua vida online.
Recupere arquivos apagados acidentalmente
Recuperação de arquivo
AVG PC Tuneup vem equipado com uma ferramenta de recuperação de arquivo de modo que você pode recuperar arquivos que foram danificados ou apagados acidentalmente dentro do Windows.
Permanentemente excluir arquivos e limpar discos
Arquivo retalhamento e limpador de disco
Excluir arquivos ou pastas remove as referências a eles, mas não remove os dados reais armazenados no arquivo. Isto significa que os arquivos você acha que foi excluído podem ser facilmente recuperados.
Proteja sua privacidade
Track Eraser
Muita informação sobre as suas atividades são gravados em seu PC. Track Eraser irá ajudá-lo a proteger sua privacidade removendo essas informações pessoais de seu computador.
Faça seu computador mais estável e mais espaço livre em disco
Limpeza de disco e de Registro
Limpe os arquivos antigos, arquivos duplicados e registros quebrado para tirar o máximo proveito do seu PC.
Melhore sua velocidade de disco
Disco e desfragmentador de registro do Windows
Desfragmentação de disco otimiza seu sistema de arquivos para obter o máximo do seu disco rígido. Desfrute de um disco rígido mais rápido e um computador mais estável e suave.
Monitore seu disco rígido de saúde e uso do espaço
Médico e explorador de disco em disco
Com estas duas ferramentas que será fácil para você manter seus dados organizados e segura de ser perdidos devido a falha no disco rígido. 

Instruções:
Para crackear, copie todo o conteúdo da pasta crack substituindo os arquivos na pasta de instalação do programa localizada em "C:\Arquivos de programas\AVG\AVG PC Tuneup 2011".


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!