Babylon 8.0 + Serial


Babylon é o líder mundial dos fornecedores de programas de tradução e de dicionários rápidos online e offline, em mais de 75 idiomas, em um só clique e é utilizado por milhões de utilizadores privados e por organizações, em mais de 200 países.
Babylon mantem a liderança com mais idiomas, a tradução de páginas da web e de documentos inteiros, e a integração contínua com o corretor ortográfico do Microsoft Office.
Babylon faz todo o trabalho para você com novas fantásticas características automáticas:
Tradução de páginas da Web e de documentos inteiros, integração contínua com o corretor ortográfico Microsoft Office, acesso mais fácil aos dicionários e as enciclopédias e muito mais.
Características do Babylon:
  • Babylon é um programa de tradução fácil e inovador, fácil de instalar e fácil de utilizar.
    Basta clicar em qualquer texto, de qualquer aplicação do ambiente de trabalho – IE, Excel, Word, PowerPoint Email, Internet Browser, Instant Messenger, etc. – e Babylon reconhece automaticamente os idiomas que utiliza e que necessita e entrega os resultados para todos aqueles idiomas.
  • Tradução de páginas da web e de documentos (Word, PDF, Text)
    Traduzir textos, nunca foi tão fácil. Babylon fornece traduções de páginas da Web inteiras, de documentos (MS Word, PDF, Text, etc.) e de parágrafos inteiros de texto de e para 31 idiomas, tudo em um só clique.
    Babylon oferece-lhe automaticamente um serviço de tradução para a página da Web que está visitando, no idioma da sua escolha.
  • Acesso mais fácil
    Uma nova característica de acesso contextual propõe o serviço de tradução apropriado, o corretor, o conversor de unidade e outras ferramentas de ajuda à tradução. As ajudas do Babylon estão ao seu dispor somente quando precisar delas.
  • Conteúdos adicionais para o seu Babylon
    Títulos de dicionários líderes no domínio
    • Babylon entrega resultados vindos do topo mundial das editoras (tais como: Britannica, Oxford, Merriam Webster, Pons, Duden, Larousse, Langenscheidt e muito mais) para melhorar a sua experiência e a sua sabedoria, no domínio da tradução.
      Babylon oferece, igualmente, resultados vindos de glossários e dicionários gerados por uns 2000 utilizadores.
    • Wikipedia @ um clique em vários idiomas
      Babylon oferece resultados em 20 idiomas vindos da Wikipedia, a maior enciclopédia multilingue gratuita na internet, abrangendo cerca de 6.5 milhões de artigos e definições, que são constantemente atualizadas, para cobrir os eventos atuais e as inovações recentes.
  • Integrado perfeitamente no corrector ortográfico do Microsoft Office
    Babylon está perfeitamente integrado no Microsoft Office. Quando tem a proposta de correção do MS Office, Babylon fornece uma pequena definição para cada sugestão dada pelo menu do corrctor ortográfico do MS Office. Esta característica pode ser configurada em qualquer idioma.
  • Fusos horários do mundo, conversão de moedas e unidades
    Babylon o ajuda a converter moedas, medidas e horas em qualquer zona do mundo. Basta um clique em qualquer valor, de qualquer aplicação do ambiente de trabalho para ter a conversão instantânea. As taxas de câmbio são atualizadas diariamente.
  • Programa de tradução para Mac
    Babylon tem o prazer de anunciar o seu primeiro programa de tradução para MAC.

Tamanho: 7.79MB
Formato: RAR
Idioma: Português
Servidor : Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!