Ccleaner 3.0.0.1303 - Nova Versão


O sistema operacional fica poluído com arquivos inúteis toda vez que um site é acessado, um programa é instalado e um arquivo é criado. Com o tempo, o sistema Windows fica cheio de arquivos inúteis, além de lento e, em alguns, até com erros. O único jeito de evitar que isso aconteça é limpar, de tempos em tempo, os arquivos inúteis. E um dos programas mais competentes para essa tarefa é o CCleaner.

O programinha gratuito tem a missão de vasculhar cada cantinho do Windows em busca de arquivos inúteis (como temporários, cache, históricos de navegação, entre outros). Quando encontra a sujeira, ele oferece uma opção para o usuário apagar esses arquivos e, consequentemente, deixar o sistema operacional mais produtivo.

Nesta nova versão, o CCleaner não vem com muitas mudanças, apenas alguns ajustes estéticos.  Portanto, o software mantém os comandos intuitivos e continua fácil de usar, até mesmo para leigos.

Além do visual, a nova versão traz um novo sistema de caça de arquivos inúteis. Nela, os engenheiros colocaram um motor mais rápido e esperto para caçar a sujeira do micro – e, também, um recurso que limpa os cookies dos navegadores sem alterar a preferência do usuário em sites e serviços da web.

Outras novidade bacana é o recuso que limpa completamente dispositivos móveis (como pen drives e discos externos). Merecem destaques também a compatibilidade nativa com os sistemas Windows de 64 bits e a integração com os software Internet Explorer 9, Microsoft Office 2010, Google Chrome, AVG 2010 e o Silverlight.

As melhorias também aprimoraram e deixaram mais rápidos os recursos de desinstalação de programas do Windows e o recurso que gerencia os programas que iniciam com o sistema operacional. Além disso, deixaram mais estável e funcional a central que permite a restauração do sistema. 

Tamanho: 2,774 MB
Formato: Exe
Idioma: Português
Servidor : 4Shared



CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!