MessengerLog 360 Pro 7.08 + Crack



Monitore o MSN de quem vc quiser sem a pessoa saber ! Aqui está o espião do MSN Messenger. De forma invisível, monitora tudo do MSN, incluindo os emoticons, as fontes e as cores. Possui diversas funções que atendem à todas as necessidades de quem, por um motivo ou por outro, deseja monitorar secretamente o MSN..
Codifica o histórico de mensagens, que é apresentado do mesmo modo que na janela de chat do MSN Messenger ou do Windows Messenger, tudo com detalhes de data e horário. Possui recursos avançados de busca e permite editar ou deletar o histórico diretamente. Pode ler as mensagens através de uma função TextToSpeech (texto para voz).
O MessengerLog Pro é capaz de registrar automaticamente tudo o que é enviado e recebido pelo Windows Messenger 4.x/5.x, 6.x/7.x MSN Messenger e Windows Live Messenger. Estas mensagens instantâneas podem ser de texto, winks, emoticons, manuscrito, fontes e cores dos textos, o estado (online, offline, ausente) dos contatos, e todas as atividades como envio e recebimento de arquivos e convites de áudio/vídeo.
Melhorado a partir de versões anteriores, MessengerLog tem mais funcionalidades do que nunca, tais como trabalhar em um modo absolutamente escondido como um espião, fazer envio automático dos registros por e-mail ou FTP, controles adequados para os pais, gerenciamento eficiente e seguro dos registros, mecanismo de pesquisa avançada e criptografia, atualização automática on-line, tempo carimbo de data e hora etc. Além disso, MessengerLog Pro tem 15 esquemas de cores modos de leitura…

CLIQUE PRA BAIXAR!!!