Revo Uninstaller 2.4 + Crack

Revo Uninstaller Pro 2.4.1 ajuda você a desinstalar o software e remover programas indesejados instalados no seu computador facilmente! Mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não consegue desinstalá-los de "Windows Adicionar ou Remover Programas" do painel de controle applet.Revo Uninstaller é uma forma mais rápida e poderosa alternativa muito para "Windows Adicionar ou Remover Programas" applet! Tem características muito poderosa para desinstalar e remover programas.
Com seus algoritmos avançados e rápido, Revo Uninstaller Pro analisa dados de um aplicativo antes de desinstalar e scans de remanescentes após a desinstalação do programa. Após regular desinstalador do programa é executado, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do seu computador.

Revo Uninstaller Pro oferece-lhe algumas simples, fácil de usar, mas eficazes e poderosos métodos para desinstalar o software, como rastreamento do programa durante a sua instalação. Para remover um programa completamente, e sem deixar rastro, você pode acompanhar todas as mudanças do sistema durante sua instalação, e então utilizar essa informação para desinstalá-lo com apenas um clique - simples e fácil!

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!