Ashampoo Photo Optimizer 3.3.12.0257 + Keygen


Encontrar ou conseguir boas fotos é algo relativamente simples de se fazer com uma câmera digital. Um pouco de hábito em criar composições bonitas e uma boa ideia são suficientes para criar imagens interessantes. Aliado a um equipamento de qualidade,  as fotografias tendem a ser ainda melhores.
Tudo isso é um bom começo, mas criar imagens realmente impressionantes, de fazer cair o queixo, é algo bem mais complexo. Iluminação, sombras, constraste – e uma série de outros fatores – estão envolvidos nas obras-primas da arte fotográfica.
Só que a grande maioria das câmeras compactas não permite ao fotógrafo controle suficiente para extrair o máximo de cada detalhe da foto. É comum, após uma sessão de fotos, uma longa e penosa jornada em frente ao computador, aplicando filtros, correções e efeitos em cada imagem, em softwares cuja utilização fica cada vez mais complexa.
O Ashampoo Photo Optimizer pretende justamente livrar você dessa complexidade, permitindo ajustes e correções em fotografias com um único clique do mouse. Através de algoritmos de análise de imagens sofisticados, o programa determina quais parâmetros seriam os ideais para mostrar cada imagem em toda sua glória, e os aplica automaticamente.


Tamanho: 11,31 MB
Formato: RAR
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!