Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Keygen


Proteja-se contra danos no seu computador e roubo de dados pessoais.
No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar seu computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes` Anti-Malware via ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.
Assim como qualquer outro programa anti-malware, o Malwarebytes` não dispensa o uso de um bom antivírus, pois não possui uma série de recursos de segurança presentes somente em programas antivírus. Contudo, proteção nunca é demais, então é recomendável a utilização dos dois tipos de software em conjunto.

OBS: O keygen estava infectado com uma variante de virús,esse keygen eu peguei na NET, assim que vc abria o keygen,  ele ativava outro arquivo denominado sexy.exe, um programa espião no seu PC, porém eu consegui remover ele do Keygen, podem inclusive escaneá-lo, Abraços a Todos!!!

Tamanho: 5,95 MB
Formato: RAR
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!