O que a XUXA e a GLOBO tanto tentam esconder!!!

Eu de cara vou logo avisando sou evangélico...e amo servir a DEUS, porém fiquei a anos atrás enojado ao assistir uma reportagem da Globo afirmando ser a XUXA a rainha dos baixinhos, semanas atrás a apresentadora entrou com um processo contra a empresa responsavel pelo maior buscador do mundo o tão conhecido GOOGLE, eu mesmo uso o Google e mais 6 buscadores como o Bing, ou o Yahoo Cadê, dentre outros...a apresentadora disse que havia processado o Google porque o seu nome no buscador estava relacionado a Pedofilia, não entendeu...Eu te explico..sempre que alguém abria a página do GOOGLE e discava a palavra pedófilia, logo aparecia link relacionados com o nome da XUXA...
Eu há dois anos atrás postei uma serie de 3 videos da XUXA no YOUTUBE desmascarando a mesma, com cenas de um filme em que ela aparece tendo relações sexuais com uma criança, você naum leu mal, nem eu escrevi errado..isso mesmo com uma criança...pouco depois de postado os videos a GOOGLE do Brasil entrou em contato comigo por e-mail e me disse que os videos haviam sido retirados da minha conta sem que eu ao menos soubesse primeiro, e ainda me alertaram que caso o incidente se repetisse eu teria a minha conta excluida, paguei pra ver e foi exatamente isso o que aconteceu depois que eu hospedei os 3 videos novamente desmascarando ela...
Porém encontrei um site que não considero melhor do que o YOUTUBE, porém não tem essas frisurinhas...tem pessoas que precisam saber o que há por trás dessa mulher...
Rainha dos Baixinhos que nada...Tem muita coisa podre por detrás dela e a GLOBO nem sequer relatou o caso na TV, ou seja quem só assisti a GLOBO nem sabe que isso aconteceu...pois a GLOBO perderia e muito em Marketing com isso...
Filme erótico de Xuxa, em que ela seduz e faz sexo com um garoto de 12 anos. Após esse filme ela ganhou o apelido de “Rainha dos baixinhos“.

O filme é Baseado nas recordações de um senhor de meia-idade (Hugo), que relembra a época em que morou no bordel de sua mãe.

As visões do passado além de lembranças incluir sonhos e desejos não realizados como, o que explicaria a cena de sexo do garoto (Hugo) com sua mãe (Anna).

 
No filme Tamara (Xuxa) é uma ninfeta atrevida, que trabalha no bordel de Anna (Vera Fischer) Mãe do garoto Hugo (Marcelo Ribeiro), prostituta e amante do governador de São Paulo (Tarcísio Meira)

Tamara, depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os freqüentadores mais ricos, ela seduz o garoto Hugo de doze anos filho de Anna.

O filme tem sua comercialização e distribuição proibidas no Brasil, porém foi lançado em DVD nos Estados Unidos “Love Strange Love“. A produtora americana não vendeu os direitos à Xuxa.
Hoje o rapaz tem 25 anos e deu uma entrevista a folha falando mais a respeito do caso:
Clique no link para ver a reportagem da Folha Online

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u312675.shtml


Como prova de que essa Tranbiqueira não é Rainda dos Baixinhos nem nada , vejam ai:

Imagens:




Caso queiram assistir um dos videos que eu postei no MegaVideo cliquem aqui
Ou então assista o video .http://webmais.com/xuxa-amor-estranho-amor/

A Justiça de primeira instância do Rio de Janeiro determinou na semana passada que o Google deixe de apresentar em buscas as páginas que associam Xuxa ao adjetivo pedófila. 

Até sexta-feira havia no Google 50.100 textos e vídeos e mais 21.400 fotos da apresentadora da Globo nua o seminua. Esse material foi retirado do filme Amor Estranho Amor, feito em 1982, no qual Xuxa Meneghel faz o papel de uma prostituta pedófila.

Também está disponível na internet o trecho o filme em que a personagem interpretada por Xuxa vai nua para a cama de um menino de 12 anos, beija-o na boca, acaricia o seu corpo, encosta os seios no peito dele e simula uma relação sexual.  O menino representa o personagem do filho de uma prostituta que foi deixado no bordel pela sua avó.

Se descumprir a sentença, o Google terá de pagar R$ 20 mil para cada “resultado positivo” de busca e outros R$ 20 mil por foto ou vídeo de Xuxa “sem vestes”.

Como parte do material disponível na internet se refere à informação jornalística, na prática ocorrerá, ao menos nesse caso, a imposição da censura por intermédio de uma decisão judicial.

A Google vai recorrer da decisão em instância superior. Enquanto não houver uma sentença definitiva,  as referências de Xuxa à pedofilia continuarão apresentadas pelo buscador.

A apresentadora estaria agora se preparando para acionar outros sistemas de busca, como o Bing.

Em junho deste ano, Xuxa obteve do TJ (Tribunal de Justiça) do Rio sentença que impede que a Cinearte Produções Cinematográfica, que detém os direitos do Amor Estranho Amor, exiba ou comercialize o filme.

Há 18 anos Xuxa paga à Cinearte pelos direitos patrimoniais do filme para que ele não seja exibido. A apresentadora tentou comprá-los, mas o preço proposto pela produtora teria sido muito elevado.

Em 2009, a Cinearte pediu um reajuste no pagamento dos direitos e, como não houve um acordo com a Xuxa, a produtora demonstrou intenção de exibir o filme. Xuxa recorreu à Justiça e obteve do TJ uma sentença unânime pela continuação do veto à exibição.

O paradoxo é que, quando mais Xuxa tenta impedir que o Estranho Amor Estranho seja lembrado, mais informações sobre a atuação dela no filme são produzidas e acabam ficando à disposição na internet.

GOOGLE SE MANIFESTA - atualização em 12/10/2010

O buscador Google comunicou que ainda não recebeu a notificação da justiça, mas adiantou que não produz informação e só o indexa, e não pode, portanto, responder por ela. Lembrou que a decisão que Xuxa obteve é provisória, uma liminar, que poderá ser derrubada por outra liminar.

Pense sempre duas vezes antes de colocar seu filho na frente de uma televisão para assistí-la..
Abraços a Todos!!!