PC Optimizer Pro 6.0.8.6 + Patch



 Um limpador de registro premiado que corrige erros do Windows e otimiza o desempenho do seu PC
PC Optimizer Pro 6.0.8.6 é um poderoso conjunto de ferramentas que monitoram e ajustar seu PC para o máximo de segurança e desempenho. Por que usar vários utilitários individuais que você tem que configurar manualmente e controlar, quando você pode obter tudo isso em um pacote?
PC Optimizer Pro dá-lhe tudo que você precisa para afinar o seu PC, limpar e aumentar a produtividade com alguns cliques do mouse.
Recursos do PC Optimizer Pro:
Secretaria de Otimização
Utilitário varre o registro do Windows para encontrar e corrigir informações incorretas ou desatualizadas para garantir que o sistema funcionou de forma rápida e sem erros.
Proteger a sua privacidade
Utilitário protege sua privacidade limpando todos os rastros de sua Internet e atividades de computador.
Destruição
Utilitário exclui permanentemente os arquivos do disco sem a possibilidade de sua recuperação.
A desinstalação de programas
Utilitário para aplicações de desinstalação, ele pode se tornar o melhor substituto para o painel padrão Remover Programas do Windows.
Gerenciador de Inicialização
O utilitário permite que você controle os programas em execução na inicialização, quando entram ou saem do sistema, assim você não precisa fazê-lo manualmente de cada vez.
As ferramentas do Windows
O utilitário oferece-lhe um acesso fácil e rápido a algumas funções padrão do Windows (Gerenciador de dispositivos, o Desfragmentador de Disco, clique em Painel de Controle, a Restauração do Sistema, Propriedades do Sistema, Performance Monitor, etc)
Backup e restauração
O utilitário faz um backup de todas as suas informações e arquivos importantes, assim você não perderá todos os dados importantes, mesmo em caso de falha do sistema.


Tamanho: 3,87 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!