Perfect Optimizer 5.2 x86 x64 ` Instalação Silenciosa`





Perfect Optimizer 5.2.6.335 é um multi premiado Windows System Cleaner que o erro PC limpo para evitar o abrandamento, congelação, Crashing e muito mais. É um dos mais poderosos e eficazes soluções de otimização do sistema que ajuda a melhorar o seu sistema Perfomance. 



Características:

Home Tool Interface
Home Interface é uma característica única do Perfect Optimizer. Inclui 9 ferramentas poderosas que você pode usar para reparar erros do registro, arquivos de tranqueira limpos e privacidade, proteger suas informações pessoais, malware e otimizar o bloco de inicialização do Windows para melhorar o desempenho do sistema. Você pode ver o status do sistema e guias detalhados sobre como operar Perfect Optimizer na interface Home.

Única ferramenta 1-Click
All-In-One Perfect Optimizer é recurso exclusivo: One Click Maintenance vai digitalizar facilmente, reparar e otimizar o seu sistema informático. hardware geral do seu PC eo desempenho do software será melhorada imediatamente. 1-Click Maintenance remove arquivos temporários, limpa erros de seu registro e desfragmenta o disco rígido para otimizar o desempenho do seu PC.

Ferramentas de sistema de limpeza
Perfect Optimizer lhe permite corrigir os erros do registro para manter o seu registo em funcionamento, se livrar de arquivos lixo, arquivos duplicados e atalhos inválidos para aumentar o espaço em disco, limpe a história do navegador para proteger sua privacidade e limpa spyware para garantir a segurança do seu computador. O sistema de ferramentas de limpeza pode fazer muito para se certificar de que o sistema está funcionando para o pico de sua capacidade.

Reparação Ferramentas do Sistema
Optimize o seu sistema, limpar e reparar registro do Windows, corrigir falhas PC e mensagens de erro, restaurar as configurações padrão do IE. É a ferramenta de Reparo de Sistema mais Inclusiva no Mercado. Além disso Perfect Optimizer pode reparar os atalhos e associação de arquivo para evitar o sistema de restauração.

Optimizer Ferramentas do Sistema
Perfect Optimizer otimizadores do sistema vai se livrar de todos aqueles arquivos desnecessários que o seu PC falhar e acabar a instabilidade do sistema. Ele também irá limpar e otimizar o seu PC, tornando-o correr mais rápido e mais eficiente. Sua opção de inicialização do Windows dá-lhe a capacidade de remover arquivos e programas que você não deseja iniciar quando o Windows inicia. Correndo Perfect Optimizer regularmente vai aumentar seu desempenho de sistema.

Ferramentas de privacidade e segurança
Perfect Optimizer salvaguardas contra maus ActiveX, worms, anúncios pop-ups, spyware e vírus de varredura para as ameaças mais recentes atualizados. Elimine ameaças maliciosas em contato usando o tempo real capacidades de digitalização. Você também pode criptografar arquivos, pastas e disco, e bloquear programas e sites mal-intencionados para proteger suas informações pessoais como contas bancárias, senhas e números de cartão de crédito.

Speedup Ferramentas do Sistema
ferramentas speedup Sistema de Perfect Optimizer inclui otimizador de memória, aceleração de arranque, aceleração do sistema e otimizador de internet. Essas ferramentas permitem que você faça o seu computador Windows mais rápido, mais eficiente e segura, e optimizar a sua velocidade à Internet até 150%, alterando o limite de largura de banda reservada ao impulsionar sua memória RAM.

Ferramentas de backup e restauração
Outro recurso Perfect Optimizer é backup e restauração de ferramentas. Faça um backup completo de seus arquivos de sistema, registro, sites favoritos, o motorista, a qualquer momento que desejar. Se você encontrar um problema no sistema de backup e restauração em Perfect Optimizer ferramentas tornam mais fácil para você manter seus dados seguros contra erros do usuário, falha de hardware, e outros problemas.

Atualização Ferramentas de Sistema
Perfect Optimizer é projetado para ajudar a manter seu computador atualizado e mais seguro de fazer download e instalar automaticamente as últimas atualizações de segurança e funcionalidade de Microsoft, a varredura de seu sistema e exibir a opção de atualização para ajudar a desfrutar os drivers versão mais recente e otimizar o seu computador e atualizar o seu software e apreciar grandes novidades e melhorias no desempenho.



Tamanho: 6.05 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!