Power YouTube to MP3 Converter v3.6.1 + Serial



Baixe vídeos do YouTube e os converta para os mais diversos formatos de áudio conhecidos.
Aquilo que encontramos no YouTube muitas vezes trata-se de conteúdos exclusivos. Sejam músicas ao vivo, palestras que não mais foram apresentadas ou discursos que você deve ficar ligado, o fato é que muito do que existe por lá deve ser guardado para futura referência.
No caso de arquivos de áudio especificamente, o banco de dados é imenso. Por isso, nada melhor do que baixar os vídeos do YouTube e extrair o conteúdo de som para que possa ouvir no MP3 ou em qualquer player.
O Power YouTube To MP3 Converter faz essa tarefa e conta com a grande vantagem de trazer em seu sistema diversos formatos de áudio para a conversão. Assim você não precisa mais depender do YouTube para ouvir aquilo que precisa e, além disso, pode levar este conteúdo para qualquer lugar, seja pelo celular ou em aparelhos específicos de MP3.
Através de uma interface limpa e amigável, o Power YouTube To MP3 Converter traz suporte para converter arquivos nos formatos WAV, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, FLAC e MP2. Você é capaz de escolher também a qualidade de cada conversão, de forma que a extração mantenha a alta qualidade do arquivo de vídeo extraído e seja agradável aos ouvidos.
Fácil e rápido :
Para extrair o áudio de qualquer vídeo do YouTube é necessário primeiramente que você baixe o arquivo FLV com a apresentação em questão. Para isso é preciso apenas inserir o endereço do arquivo do YouTube no local indicado e clicar em “download”. Você pode baixar mais de um vídeo ao mesmo tempo.
A seguir é só esperar que o arquivo FLV seja salvo no seu computador. O programa é bem rápido, porém isso depende da sua conexão de internet. Uma vez baixado, clique em “Convert the downloaded file now”.
Aqui é possível escolher a ordem com que os arquivos serão extraídos. Clique em “play” e escolha o formato que gostaria de armazenar o arquivo de áudio. A seguir escolha a opção “convert” para terminar o processo. Os arquivos FLV e de áudio são salvos no mesmo local indicado no programa, para que você acesse a hora que bem entender.
Com isso, não será mais preciso acessar o YouTube quando quiser ouvir qualquer arquivo de áudio que encontre somente por ali. Além do mais, o acesso ao conteúdo está sempre à sua disposição, a apenas um “play” de distância.

Roda em: Windows Vista e Windows 7


Tamanho: 4,4 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Hotfile


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!