Removedor de Propagandas do Avira - Recomendo!!!


Sempre fui um defensor do Avira, no meu Note estou usando a Versão completa dele, com tudo que você tem direito, a versão Avira Premium Security Suite10, o e Avira foi eleito o Segundo melhor antivirús do ano, ficando atrás somente do Gdata, testei o GDATA  e me surpreendi, o antivirús é muito bom pega mais até que o próprio Karspesky, porém o seu firewal não é lá essas coisas, o único antivirus que bate o Karspesky de verdade é o Avira, muitos milhões de usuários usam o Avira Free, a versão grátis do avira, mas como nem tudo é perfeito, o antivirús exibe propagandas a todo momento atrapalhando muitas vezes quem quer trabalhar e está fazendo algo importante:



outro problema que eu considero é aquela janela do programa que abre no meio da tela assim que você inicia o Windows, esta janela abaixo:

Vc sabia que tem um jeito de se resolver isso, é só abrir essa ferramenta pequena que não é nem um mega de tamanho , porém preste atenção o Avira reconhece a ferramenta como uma ameaça, porém dou a minha palavra a todos que não é, a ferramenta atua diretamente no comportamento do programa e por isso do alerta do programa, então remoendo a todos que desative a guarda do Avira ou melhor desative o mesmo só enquanto vc roda a ferramenta, assim que vc abrir a mesma ela vai te perguntar em qual  versão do Avira, você vai querer remover a propaganda e a tela que iniciar junto com o Sistema Operacional, qualquer dúvidas, entrar em contato comigo...Abraços!!!

Tamanho: 24,63 KB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!