UltraISO Premium Edition 9 Portátil



Com o UltraISO como aliado, a criação e a manipulação de arquivos ISO não tem mais segredos para você. Para traduzir o programa, vá em "Options > Language" e selecione a língua que preferir. UltraISO está disponível uma versão em português de Portugal. O programa grava nos formatos mais populares como ISO, BIN, CUE e IMG, entre outros.
A interface do UltraISO traz dois exploradores de arquivos diferentes. O da parte inferior mostra o conteúdo do computador ou do CD/DVD. Já o da parte superior corresponde ao da imagem ISO com a qual você trabalha. Para criar um arquivo ISO, arraste e solte os elementos que quiser incluir da janela de baixo para a de cima.

O UltraISO serve também para modificar imagens ISO já existentes e converte de um formato para outro. Quer extrair apenas uma parte da imagem? Não há problema, o UltraISO também faz. Prove o programa e perca o medo de mexer com imagens de disco.

UltraISO é compatível com:

Leitura: BIN, BWI, BWT, B5I, B5T, CCD, CDI, CIF, CUE, C2D, DAO, FCD, GCD, GI, IMG, ISO, LCD, MDF, MD1, MDS, NCD, NRG, PDI, PXI, P01, TAO, VCD, VDI, VaporCD, VC4 e XA.
Escrita: ISO, BIN, NRG, MDF, CCD, IMG, CUE, MDS, SUB


Tamanho:3,39 MB
Formato: Exe
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!