WinPatrol 19.0.2010.10 + Keygen


Um dos mais completos programas de gerenciamento e proteção para seu PC, agora em português
Navegar na internet é – já há bastante tempo – uma atividade arriscada. Vírus, trojans, keyloggers e todo tipo de malware pode ser usado contra você, muitas vezes sem o seu conhecimento. Não por acaso os aplicativos para proteção contra esse tipo de ameaça digital são cada vez mais desenvolvidos e mais fáceis de utilizar a cada nova versão.
Esse é o caso também com o WinPatrol. Apesar de não ser uma barreira ativa contra software malicioso, o programa ajuda a controlar as alterações feitas no sistema. Enquanto programas sem más intenções perguntam se podem alterar determinados parâmetros, os aplicativos não idôneos tentam sempre aplicar mudanças em diversas partes do sistema sem a sua autorização.


 O WinPatrol – através de snapshots de conteúdo dos arquivos que guardam as definições do sistema – compara qualquer alteração que ocorra com autorizações, registrando e avisando o usuário quando algo ocorre sem seu conhecimento. Assim, é possível impedir que um processo mal intencionado prejudique seu computador, através de sua remoção antes de executá-lo. Perceba que o WinPatrol apenas faz a varredura do sistema em busca de infecções. Ter este aplicativo instalado ajuda a impedir problemas, mas não dispensa de forma alguma o uso de firewalls e antivírus.
Como se isso já não fosse suficiente, o WinPatrol também ajuda a gerenciar melhor o seu sistema. Apesar de suas ferramentas reproduzirem funcionalidades já existentes no Windows, a facilidade de uso que têm no WinPatrol garante seu lugar como alternativa válida à confusão do painel de controle.
Por facilitar a manipulação de definições do sistema, muito cuidado sempre que for alterar algo nos painéis do WinPatrol. Alguns processos podem ser desabilitados e isso pode prejudicar o funcionamento da sua máquina, enquanto a adição ou subtração de itens em algumas listas podem até mesmo corromper arquivos importantes e impedir que certos aplicativos se executem.

Tamanho: 1,12MB
Formato: RAR
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!