Jpg+FileBinder - Aplicativo que esconde seus arquivos dentro de imagens- Testado e Aprovado!!!

Este utilitário é capaz de esconder arquivos em uma foto! Com esta pequena ferramenta , você pode ligar ou juntar qualquer arquivo compactado ( WinRar , WinZip, 7Zip , etc) com um arquivo de imagem JPEG comum , tornando-o parecido com qualquer outro arquivo de imagem JPEG , mas , na realidade, contém todos os seus arquivos secretos ., Outras pessoas só vê-lo como uma imagem JPEG normal, mas quando você abri-lo com uma ferramenta de compressão como o WinRar, WinZip, 7Zip , etc , você verá os arquivos secretos . Esconder qualquer arquivo , seja ele uma nota secreta, uma imagem secreta, uma música secreta, ou qualquer outra coisa que você pode pensar . Sneaky ! Use sua imaginação e descubra outras vantagens deste software. 

MINHA OPINIÃO:
Sei como fazer isto de forma manual, agora não conhecia um programa que fizesse o mesmo, e este pequeno aplicativo faz isto com perfeição, depois que você faz todo o processo, ou seja seleciona a imagem, o arquivo que você quer esconder, e o lugar e o nome com o qual você vai salvar a imagem que contém o arquivo dentro, clique em OK e pronto, caso alguém queira xeretar vai clicar na imagem e ela vai abrir com o visualizador normal como se fosse uma imagem comum, só que se você clicar com o botão direito em cima da imagem e escolher a opção abrir com...o Winrar ou o WinZIP, você vai ver que os dois lerão o arquivo que você escondeu dentro dela...Perfeito pra você guardar seus arquivos com segurança!!!!!
Querem um exemplo, pois bem eu vou dar um...compactei um programa com o WinRAR chamado Super Tela 3.3, depois disto peguei uma foto da praia da Ponta da Areia em São Luis-MA,quando estive por lá, escondi dentro dessa imagem, quem abre a imagem visualiza normal e nem sonha que há um arquivo dentro da imagem, perfeito pra quem quer mandar seus arquivos por e-mail e não quer se expor!!!


Tamanho: 382 KB
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire

CLIQUE NA IMAGEM PRA BAIXAR!!!