Microsoft Silverlight 4.0.51204.0


A tecnologia, desenvolvida pela Microsoft Corporation, que se destina a criar uma concorrência para o Adobe Flash. Este programa funciona como um plug-in conjunto com os navegadores populares. Microsoft Silverlight permite criar páginas interativas multimídia na web com efeitos visuais para diferentes browsers e plataformas. Baseados na tecnologia Microsoft Silverlight – um Extensible Application Markup Language XAML (eXtensible Application Markup Language). Os elementos interativos criados com a tecnologia Microsoft Silverlight, pode conter gráficos vetoriais, animação e vários tipos de ferramentas de áudio e vídeo.
Obrigar Experiências
Envolva os usuários mais tempo e aproveitar ao máximo o seu conteúdo com características interativas e de alta definição de vídeo streaming entregues através vivo e sob demanda IIS Smooth Streaming.
Construir “buzz” do usuário e diferenciar-se com recursos inovadores, como o Deep Zoom e dinâmica, que empurram os limites da interatividade e visualização de dados e fornecer novas maneiras de apresentar a sua marca.
O Silverlight permite que os aplicativos baseados na Web para fornecer a funcionalidade de negócios a demanda dos usuários com um moderno e eficiente interface do usuário, enquanto segura interagir com arquivos do desktop, dispositivos, dados e aplicativos como o Microsoft Office.
Poderosa Tecnologia
Construir sobre a força-industrial da Microsoft ferramentas de desenvolvimento de aplicativos e uma plataforma que promove a estabilidade, escalabilidade, confiabilidade e desempenho.
Fornecer experiências envolventes através de todos os principais navegadores para Mac, Windows e sistemas operacionais Linux cliente, dispositivos móveis, tais como Windows Phone 7, Nokia Series 60 e set top boxes.
Alargar experiências navegador para o desktop e dispositivos com ferramentas inovadoras, servidores e frameworks.
Resultados Reforçada
Crescer o seu negócio, a sua produtividade e sua rentabilidade com a tecnologia e as ferramentas que proporcionam valor excepcional e acomodar o modelo de negócio que sua empresa se encaixa melhor.
Chamada em milhões de desenvolvedores existentes e milhares de empresas já está familiarizado. NET desenvolvimento para ajudar a criar e implantar aplicativos Silverlight.
Criar aplicações ricas baseadas na Web, que rapidamente se integrar com seus sistemas existentes de back-end. Facilmente aumentar existentes e sites do SharePoint incrementalmente adicionar componentes do Silverlight.

Tamanho: 5,98 MB
Formato: Exe
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!