Google Chrome 8.0.552.215 Final Instalação Offline - Não precisa de Internet pra Instalar

O chato do Novo MSN 2011, de alguns Antivirús e agora do Google Chrome 8 é que você precisa ter acesso a internet pra instalá-lo, segundo os desenvolvedores isto garante uma segurança aos usuários que podem estar baixando para que eles não possam rodar um instalador modificado do programa e eu concordo, tem muita gente ruim no ramo da Internet que tem como o objetivo ludibirar os outros...
porém vou quebrar o galho do pessoal que acessa o meu blog e vou disponibilizar o Instalador do Google Chrome 8 Final Offline ou seja você não precisa de conexão com Internet pra Instalá-lo, muita gente reclama que o instalador online demora demais pra baixar todos os arquivos de instalação que são de aproximadamente mais de 22 Megas...Então aproveitem!!!!
A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 8. O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.
Se você já utiliza o Google Chrome nos próximos dias deverá receber uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve. Se você deseja acelerar esse processo já pode atualizar o navegador pelo menu "Opções > Sobre > Atualizar".
A sétima versão do navegador ganha estabilidade e continua oferecendo todos os recursos que foram mostrados ao público durante as versões Beta, somando-os às correções de bugs que foram realizadas. Fácil sincronização de todas as funcionalidades, dinamismo no carregamento de páginas e muita leveza, o que torna o Chrome muito mais recomendado para usuários domésticos.


Essa não precisa de internet pra instalá-la no seu PC

MINHA OPINIÃO:
Vale ressaltar o salto enorme dado pelo Google Chrome nos últimos tempos o que hoje o torna o terceiro navegador mais baixado na Internet, em alguns momento em que eu pude testá-lo o mesmo se portou muito melhor que até a raposa do firefox,  diferentemente não pesou tanto na memória, o grande problema do Google Chrome e que a Google que é a desenvolvedora distribui somente um instalador com menos de 1 Megas e quem não tem internet se lasca porque assim que você roda o pequeno instalador ele começa baixar os demais arquivos de instalação do mesmo, o que gira em torno de mais de 20 Megas de arquivos a serem baixados, o que muita gente não sabe é que o Google também disponibiliza uma Versão Offline para ser instalada, assim como a Microsoft disponibiliza versões Offline dos instaladores dos seus aplicativos, porém aqui no Maranhão Downloads você sabe que não fica de fora, postei esse instalador Off do próprio servidor do Google e vou até mostrar pra você cobmo você poderá baixar sempre que você precisar tbm!!!
Estive olhando nas estatisticas disponibilizadas pela Google e vi  o Google Chrome é o terceiro navegador mais usado pelas pessoas que acessam o meu blog, resolvi presentear essas pessoas e as demais que quiserem prestigiar esse grande navegador.
Mas como eu faço pra baixar sempre que quiser um instalador offline do Google Chrome
http://dl.google.com/chrome/install/195.21/chrome_installer.exe
No caso preste atenção sempre aos números que vem depois da versão do Google Chrome lançada, como está versão 8 foi batizada de Google Chrome 8.0.552.215 pegue as ultimas 2 classes no nosso caso pegue o 552.215 e substitua com eles o número no link de exemplo que postei,ficará assim:  
http://dl.google.com/chrome/install/552.215/chrome_installer.exe depois disto cole na barra de endereços do navegador e dê um enter, pronto, o você vai aceitar os termos de uso do google, e na página o Google vai pedir que se o link não iniciar automaticamente, pra vc clicar na frase clique aqui, ai você clica na frase e já estará baixando a versão Offline do Mesmo...

Tamanho: 23,43 MB
Formato: Exe
Idioma: Português
Servidor: Mediafire

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!