Registry Mechanic 10.0.0.132 + Seriais


O Registry Mechanic oferece ferramentas de otimização fáceis de usar para acelerar e melhorar a estabilidade de seu computador com Windows 7, Windows Vista ou Windows XP PC.
Independentemente do seu nível de conhecimento, o Registry Mechanic limpa, repara e otimiza o registro do Windows com segurança e faz backups automáticos das alterações para recuperações futuras.
Agora inclui reparos essenciais às falhas de segurança do Windows – limpe seu histórico da Internet, faça uma fragmentação virtual de suas informações pessoais e uma limpeza profunda do espaço livre do disco rígido.
O Registry Mechanic usa um algoritmo de detecção de alto desempenho para identificar rapidamente referências ausentes e inválidas do registro do Windows. O uso diário normal, a instalação e a desinstalação de programas, drivers de hardware ausentes ou corrompidos e a navegação na Internet podem corromper entradas no registro deixando seu computador lento e até mesmo travado.
Com algumas etapas fáceis, o Registry Mechanic verificará a existência de qualquer entrada inválida em todo o registro do Windows e fornecerá uma lista detalhada de todos os erros encontrados. Você poderá então limpar seletivamente cada um dos itens ou repará-los todos automaticamente. Para sua conveniência e proteção o Registry Mechanic faz um backup de qualquer reparo realizado para que você possa recuperar facilmente qualquer alteração se necessário.
NOVO! Proteja sua privacidade na Internet. O Registry Mechanic protege sua privacidade na Internet garantindo que todos os rastros de suas atividades no computador e na Internet sejam apagados permanentemente e fiquem irrecuperáveis. As informações de cada site que você visita são armazenadas no computador e registradas em locais ocultos do Windows incluindo arquivos temporários, cookies, registro do sistema e arquivo índex.dat. Os navegadores de Internet fornecem apenas uma proteção parcial da privacidade, permitindo que alguns cookies e arquivos temporários de navegação na Internet sejam excluídos, mas eles não limpam os dados de todos os arquivos ocultos nem excluem o histórico com segurança.
BÔNUS! Exclua arquivos permanentemente e faça uma limpeza profunda do espaço não usado do disco rígido. O Registry Mechanic agora inclui a fragmentação segura de arquivos para manter todos os seus dados confidenciais e pessoais longe de olhos curiosos. Ele também faz uma limpeza profunda do espaço livre de seu disco rígido para que você tenha uma proteção extra. Só esvaziar a sua lixeira do Windows não significa que seus documentos e arquivos se foram para sempre. Com o uso de programas simples de recuperação, qualquer pessoa pode restaurar facilmente esses arquivos “excluídos” anteriormente. O Registry Mechanic garante que seus arquivos excluídos permaneçam assim realizando uma limpeza profunda do espaço livre do seu disco rígido.

Tamanho: 14,85 MB
Formato: RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!