Software Auto Escola 1.0



Auto Escola é um software nacional que representa uma pequena ajuda para quem quer tirar a sua carteira de motorista. Assim, através de duzentas questões teóricas de múltipla escolha, você, que está a um passo de se tornar um motorista habilitado, pode testar seus conhecimentos de uma forma bastante tradicional, aos moldes da prova do Detran.
Ideal para você estudar e ficar mais preparado para uma prova decisiva, que vai lhe permitir iniciar suas aulas práticas de condução, o programa Auto Escola não impressiona pela aparência, mas, por outro lado, contém um vasto banco de dados que engloba todas as áreas do conhecimento ensinadas nas auto-escolas nacionais. A única diferença do programa em relação à prova definitiva está na conformação variável das perguntas, que, no Detran, apresentam um número fixo de alternativas.

O programa possui mais de 600 perguntas cadastradas que são aleatóriamente selecionadas sempre que é inicializado. O objetivo é acertar 21 das 30 questões propostas, obtendo um desenpenho de no mínimo 70%. O candidato têm 30 minutos para responder toda a prova.
 Eu mesmo testei o programa e de 30 questões eu acertei 22, ótimo aproveitamento pra quem nunca pisou em um acelerador!!!


Tamanho: 2,04MB
Formato: ZIP
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!