Wondershare Time Freeze 2.0.3.0 + Serial

Wondershare Time Freeze 2.0 é um fácil e eficiente sistema virtual. Ele cria um ambiente virtual para a partição do seu sistema onde você pode navegar online, rodar aplicativos e testar instalações de jogos. Todas as modificações (histórico do computador, novas instalações, vírus infectados) que ocorrerem no ambiente virtual desaparecerão. Então o seu sistema de verdade ficará protegido, sua privacidade segura e livre de olhos alheios.
Dado o sucesso de eficácia e eficiência da Versão 1.0, o Time Freeze 2.0 ainda dá suporte à sistemas de 64 bits, proteção MBR aprimorada, inclui o modo Memória Buffer que aumenta a velocidade de performance do sistema virtual em até 60%. O GUI aprimorada igualmente lhe dá uma experiência melhor.
São necessários apenas 2 cliques para ativar a proteção do sistema virtual. E ao retornar ao sistema real, você ainda possui a flexibilidade de salvar ou descartar os dados do sistema virtual. Use-o em conjunto com um anti-vírus para proteger totalmente o seu computador!
Principais Recursos:
* Teste aplicativos e instalações de jogos com facilidade, elimine o histórico do seu computador e proteja a sua privacidade.
* Modificação flexível entre o sistema real e o virtual. Não há necessidade de fazer o reboot do computador para entrar no sistema virtual.
* O sistema virtual funciona como um “gêmeo” do sistema real enquanto o protege.
* A proteção MBR aprimorada garante a inicialização normal do sistema.
* A Memória em Buffer aumenta o desempenho do sistema virtual em até 60%.
* Proteção às pastas impede que outros vejam ou façam modificações aos seus arquivos.

Tamanho: 5,23MB
Formato: RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!