Hide Files and Folders 3.5 + Keygen



Hide Files and Folders 3.5 utilitário de segurança que você pode usar para proteger certos arquivos e pastas, ou escondê-los de ver e pesquisar.
O programa pede a senha de acesso a qualquer arquivo protegido e dá direito de acesso após entrar em um passwordl válida ..

Ocultar arquivos e pastas é um utilitário de segurança muito fácil de usar, protegido por senha trabalhando em nível de kernel do Windows que você pode usar a senha-proteger certos arquivos e pastas, ou escondê-las firmemente de visualização e busca apenas com um clique do mouse. Ao acessar qualquer arquivo protegido ou pasta, caixa de diálogo consulta de senha aparece na tela. Se senha válida entrou, o usuário obtém acesso ao arquivo ou pasta, caso contrário não. Ocultar arquivos e pastas não modifica sua mídia: protegendo seus arquivos ou pastas, ele só usa um driver VXD confiabilidade de trabalho de alto nível no kernel do Windows. Isto garante que Ocultar pastas e arquivos nunca perderá seus dados, como pode acontecer se você usar software de arquivo e pasta-protegendo outros. Devido à tecnologia única, o programa também permite que você proteger arquivos e pastas do sistema, tais como o sistema Windows, Registro e arquivos Swap. Vá em frente! Download o programa agora! Você vai encontrá-lo muito fácil de usar.

Roda em:
Windows 98/ME/NT/2000/XP/VISTA

Tamanho:925.79KB
 Formato:RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!