Windows 7 Manager 1.2.4 32 & 64 Bits + Keygen + Serial


Windows 7 Manager é um programa de gestão de sistema que vai permitir personalizar, optimizar e limpar o seu sistema operativo Microsoft Windows 7. É capaz de aumentar a velocidade do sistema, melhorar a sua segurança e corresponder a todas as suas expectativas.

O Windows 7 Manager reúne cerca de 30 diferentes utilitários para ajudar o seu sistema a ser mais rápido, estável, seguro e personalizado!
Principais características e benefícios do Windows 7 Manager:

  • Informação: Obtenha informação detalhada do seu sistema e de todo o respectivo hardware. Obtenha ainda a chave de instalação do sistema operativo e de outros produtos. Apresenta ainda informação sobre os processos em execução.
  • Optimização: Altere o seu sistema e melhore a velocidade para iniciar o sistema operativo e desligar.
  • Limpeza: Procura e limpa ficheiros desnecessários, analisa o disco rígido apresentando-lhe informação detalhada, procura por ficheiros duplicados, efectua uma limpeza e optimização ao registo do Windows, e efectua uma desfragmentação do registo.
  • Personalização: Controle tudo o que inicia juntamente com o Windows, edite o menu de contexto, personalize o ambiente de trabalho, menus, barras de ferramenta, e muito mais…
  • Rede: Optimize a velocidade da ligação da sua Internet, faça alterações no Internet Explorer e faça uma gestão de todos os itens partilhados.
Tamanho: 10,8 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor : Mediafire



CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!