Defraggler Portátil



Quando o PC começa a ficar mais lento ou não obedece às ordens, é hora da faxina. Desfragmentar o disco rígido pode melhorar o funcionamento da máquina, mas a maioria dos programas leva um tempão para completar o trabalho. O Defraggler faz tudo num piscar de olhos e grátis.


A vantagem principal do programa é que permite acessar e desfragmentar diretamente arquivos e pastas, sem necessidade de checar o disco por inteiro. Esta opção agiliza o trabalho e deixa o computador arrumado em instantes. Enquanto o Defraggler roda, a interface mostra o estado dos arquivos desfragmentados usando os códigos de cores típicos desse tipo de programas.
Use o menu minimalista para selecionar o driver que pretende analisar ou desfragmentar. Caso você prefira uma revisão completa do HD, é só clicar em “Defrag Drive” e esperar o programa completar o processo.
O Defraggler traz a opção de ordenar por número de fragmentos. Assim, fica mais fácil localizar os arquivos mais fragmentados. O Defraggler foi desenvolvido pelos mesmos criadores do CCleaner ou o Recuva.


Tamanho: 1,37 MB
Formato: Exe
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!