WinSnap Portátil

Eu tinha uma grande dificuldade na hora de fazer manutenção de um PC e precisar ficar instalando programas ou aplicativos no computador dos outros, então pra facilitar o meu serviço, eu resolvi pegar programas e criar em cima desses aplicativos portáteis....tenho hoje em média mais de 1.000 portáteis que rodam de dentro de um pen driver sem precisar vc instalar no seu PC, ao longo dos dias e meses irei postar aqui, uma a um...
Este programa é uma ótima ajuda para você melhorar o recurso PrintScreen, compatível com os formatos de imagem mais populares, como JPEG, PNG, TIFF, GIF e BMP.
O WinSnap é um pequeno utilitário para edição e criação de capturas de tela. Ele pode facilmente capturar imagens de janelas não retangulares com o plano de fundo de sua escolha, executar automaticamente transformações na área de edição e efeitos de cor, adicionar sombrar profissionais ao estilo do Photoshop, etc.
 Uma grande vantagem dos chamados “Programas Portáteis” é que, no caso de uma eventual reinstalação do Windows, não há a necessidade de se reinstalar o programa. E, também, ele funciona em qualquer computador a partir de qualquer dispositivo portátil, como iPods e pendrives.

Tamanho: 614,58KB
Formato: Exe
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!