Recover Keys 4.0.0.45 + Seriais


Recupere as chaves perdidas dos produtos para o Windows XP, Vista, Office 2000 + e mais programas
Recover Keys 4.0.0.45 Keys é um simples, porém abrangente aplicativo do Windows projetado para proteger as chaves de ativação para os produtos de software instalado em seu controle remoto de rede de computadores ou local, no caso de um sistema ou falha do disco rígido.

Perder as chaves de ativação é um tempo de experiência e dispendioso. Nesse caso, você teria para manter contato com os desenvolvedores de cada programa ou até mesmo comprar versões totalmente novas de todos os softwares.

Agora você pode se proteger e backup de suas chaves! Recover Keys analisa rapidamente o seu sistema para mais de 2000 + programas de software e produz uma lista de chaves de ativação de software. Então você pode salvar, backup, impressão, ou de exportação (HTML, TXT, CSV) a informação sobre a licença. Devido à interface amigável e valores sólidos de opções, Recover Keys pode ser usado tanto por profissionais e usuários inexperientes.
Principais Características
Recupere perdido as chaves do produto
Recover Keys irá recuperar chaves de ativação para NT / 2000 do Microsoft Windows XP / 2003 Server / Vista / Windows 7, Microsoft Office, Alcohol 120%, o Acronis TrueImage, Disco Diretor, SlySoft AnyDVD, CloneCD, Adobe Photoshop, Nero, Camtasia Studio, Eletrônica jogos de Artes e mais de 2000 + outros programas. Atualmente suporta mais de 2000 + programas. Por favor, verifique a lista de software compatível.
Backup de chaves de ativação
Se você perder as chaves de ativação para o software instalado e precisa reinstalar todo o sistema ou programas separados, você quer ter para manter contato com os desenvolvedores ou aquisição de novas versões. Ter um backup de todas as chaves de ativação para os programas recentemente comprou você pode economizar muito tempo e dinheiro.
Recuperar Chaves é uma chave de produto de baixo custo projetado encontrar para ajudá-lo backup as chaves do seu produto. Com alguns cliques do mouse você vai salvar todas as chaves do produto em arquivo de texto, Word, Excel, HTML, CSV, XML ou simplesmente enviá-lo para a impressora.
Scan do Windows ou outro HDD
Recover Keys também pode escanear um outro sistema operacional Windows ou outra unidade de disco rígido (HDD) para as chaves de produto, de arranque ou não. As chaves de produto geralmente estão localizados no Registro do Windows. Este localizador de produto leve e potente chave irá escanear o registro de sistema do Windows externas, arranque ou não. Tudo que você precisa fazer é selecionar a opção "Scan outro sistema Windows" e escolher um caminho para outra pasta do Windows. Recover Keys faz o resto para você.
Digitalizar o computador de outra rede
Além de verificar o seu PC local para as chaves de produto, Recover Keys também pode escanear computadores de rede remota. Para verificar o computador da rede remota para as chaves de produto, digite o nome do computador ou seu IP e nome de usuário e senha de autenticação, se for o caso, no "computador remoto Scan" diálogo.
Nota: Esta função não está disponível em licença única versão, e é fornecido apenas em licença básica e superior.
As atualizações automáticas
Nós fornecemos o suporte técnico e atualizações regulares para Recuperar Chaves. Atualmente, essa chave do localizador de produto recupera chaves para 2000 + programas de software e estamos permanentemente atualizar a lista de programas apoiados pela adição de novos programas e atualizar para versões mais recentes. Recuperar Chaves vem com built-in-atualizador automático, assim que nossos clientes sempre atualizados dados de programas apoiados automaticamente.
Requisitos do sistema
Funciona em Windows NT / 2000 / XP / Vista / Windows 7. 32 bits ou 64 bits sistema. Não há requisitos específicos.
Recover Keys localizador de produtos-chave já está disponível em Inglês, Deutsch, Français, Italiano, Nederlands, Svenska, Český, Magyar, Norsk, Polski, Українська, Русский.
Roda em: Windows 2000/Windows XP/Windows Vista/Windows 7/NT

Tamanho: 5,14 MB
Formato: RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!