Registry Repair Wizard 6.32 2010 + Serial + Keygen





Registry Repair Wizard 6.32 2010 varre o registro do Windows e verificar informações incorrectas ou obsoletas no registro. Ao reparar essas informações obsoletas no registro do Windows, o sistema irá correr mais rápido e livre de erros.
O backup / restore função da ferramenta permitem-lhe todo o seu backup do Registro do Windows para que você possa usá-lo para restaurar o Registro para o status atual caso você encontrar alguma falha no sistema. Além de acima, a inicialização e organizador BHO característica lhe permitem gerir o seu arranque e IE BHO itens com facilidade, e você pode controlar os programas iniciados com o Windows e IE mais útil com esse recurso!
Em suma, Registry Repair Wizard ajudá-lo a se livrar do bloat no Registro do Windows e atingir um sistema mais rápido, mais limpo.
Assistente de Recursos Secretaria de reparação:
Registro Automático de varredura e limpeza
Backup e restaurar o registro completo
Startup Organizer
IE BHO organizador
Melhorar o desempenho do sistema
Remover Trojan que utilizam itens de arranque e IE BHO
O que é o Registro do Windows?
O registro do Windows é um banco de dados hierárquico central no Windows usado para armazenar as informações necessárias para configurar o sistema para um ou mais usuários, aplicativos e dispositivos hardware. O registro contém informações que são constantemente referenciados durante a operação, tais como perfis para cada usuário, os aplicativos instalados no computador, e os tipos de documentos que cada um pode criar, folha de configurações de propriedades de pastas e ícones de aplicativos, o hardware que existe no sistema; e as portas que estão sendo usados. Registro do Windows é uma parte vital do Windows, se for o caso, todo o seu sistema pode ser corrompido e não pode ser usado.
Porque você precisa de um utilitário de reparo do registro?
O registro do Windows é um repositório de dados para obter informações sobre a configuração de um computador. O registro manter crescer quando você usa Windows. Como assim, atrai informação obsoleta e desnecessária, e torna-se gradualmente desordenado e fragmentado. Com o crescimento do registro, pode degradar o desempenho do sistema inteiro e causar muitos problemas de software estranho.
O que pode Registry Repair Wizard ajudá-lo?
Registry Repair Wizard varre o registro do Windows e verificar informações incorrectas ou obsoletas no registro. Ao fixar estas informações obsoletas no registro do Windows, o sistema irá correr mais rápido e livre de erros. O backup / restore função da ferramenta permitem-lhe todo o seu backup do Registro do Windows para que você possa usá-lo para restaurar o Registro para o status atual caso você encontrar alguma falha no sistema. Além de acima, a inicialização e organizador BHO característica lhe permitem gerir o seu arranque e IE BHO itens com facilidade, e você pode controlar os programas iniciados com o Windows e IE mais útil com esse recurso.
Em suma, Registry Repair Wizard ajudá-lo a se livrar do bloat no Registro do Windows e atingir um sistema mais rápido, mais magro.



Tamanho:3,43 MB
Formato: RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!