Sandboxie 3.46 + Keygen


Sandboxie é uma alternativa interessante para o software anti-virus/anti-spyware tradicionais. Segundo os desenvolvedores, quando você executar um programa no seu computador, os fluxos de dados do disco rígido para o programa através de operações de leitura. Os dados são então processadas e exibidas e, finalmente, fluxos de volta a partir do programa para o disco rígido através de operações de gravação. Por exemplo, se você executar o programa Freecell para jogar um jogo, ele inicia a leitura das estatísticas previamente gravados, exibindo e alterando-lhes como você joga The Game e, finalmente, escrevendo-os de volta para o disco para referência futura.

Sandboxie muda as regras de tal forma que as operações de gravação não fazê-lo de volta para seu disco rígido. A chave é a natureza transitória da caixa de areia que torna mais fácil para se livrar de tudo na mesma. Se você tivesse que jogar fora a caixa de areia, eliminando tudo o que nele, as estatísticas sandboxed teria ido para o bem, como se nunca tivesse estado lá, em primeiro lugar. Você maye de fato preferem executar o seu navegador Web dentro da caixa de areia a maior parte do tempo. Desta forma, qualquer entrada, o software não solicitado (spyware, malware e similares) que você baixar, vai ficar preso na caixa de areia. As alterações feitas à sua lista de Favoritos ou Marcadores, seqüestro de sua página inicial preferido, novos ícones e indesejados no seu desktop - tudo isso e muito mais, estão presos em e estar vinculado ao seguro.

Esta é uma solução muito original para os problemas perenes causado pelo adware, spyware e malware. No entanto, é dúbio quanto a saber se ele pode lidar com a contínua sofisticação desses programas. 

Tamanho: 1,73 MB
Formato:RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!