WinMend Registry Cleaner 1.5.6 + Seriais



WinMend Registry Cleaner 1.5.6 é uma limpeza do registro e seguro e poderoso aplicativo de otimização. Ele tem quatro módulos de função principal : Limpador de Registro , Registry Optimizer, Registry Backup e Scheduler. 
O aplicativo pode analisar de forma eficiente e abrangente do sistema, erros e localizar com precisão dados obsoletos , seguramente corrigir ou apagá-los , assim, efetivamente reduzindo a carga de trabalho no seu computador e melhorar a velocidade eo desempenho do seu sistema. Analisa, também, várias definições do sistema , tais como os de CPU , memória, discos e fornece soluções de otimização global e automática do sistema para aumentar a velocidade de inicialização do sistema e execução. Safe análise , registro scan completo e mais rápido motor de análise são as nossas ferramentas poderosas para a limpeza do Registro e otimização !

Características

1. Safe Scan
Com o nosso constante empenho para o desenvolvimento de Registro digitalização de alta qualidade e produtos de limpeza , nossos produtos são mais seguros do que os seus pares. Nenhuma queixa foi apresentada por qualquer usuário , até hoje contra o nosso registro de digitalização e produtos de limpeza.
2. Comprehensive Scan
Dezenas de varredura categorias e mais de 10.000 postos de dados fizeram WinMend Registry Cleaner o mais abrangente e mais profunda correção do registro e aplicação de limpeza.
3. Quick Scan
Esta aplicação foi especialmente otimizado para Windows 2000/XP/Vista (32 bits e 64 bits) e sua velocidade de varredura foi significativamente melhorada. Leva apenas alguns minutos para completar uma análise completa do Registro do Windows .
4. Scan Regular
À medida que você adicionar arquivos e aplicativos para seu computador, ou fazer alterações de configuração , o registro cresce e seu sistema retarda baixos. Limpando o registro regularmente mantém o seu sistema funcionar sem problemas. Scheduler WinMend Registry Cleaner ajuda a configurar a limpeza em uma base regular.

Tamanho: 2,33MB
Formato: RAR
Idioma:Inglês
Servidor: Mediafire

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!