WinRAR 4.00 beta 2 em Português Versões 32 e 64 Bits + Gerador de Licenças + 6 Temas

 
WinRAR Beta 2 4.00 é um utilitário de arquivamento que suporta completamente arquivos RAR e ZIP e é capaz de descompactar CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z, Z arquivos.
Ele consistentemente faz arquivos menores do que a competição, poupando espaço em disco e transmissão custos.
WinRAR oferece uma interface gráfica interativa utilizando o rato e menus, bem como a interface de linha de comando.
WinRAR é mais fácil de usar do que muitos outros programas de arquivamento, com a inclusão de um "Wizard" modalidade especial que permite o acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento através de um procedimento simples pergunta e resposta.
WinRAR oferece-lhe o benefício da indústria força arquivo usando criptografia AES (Advanced Encryption Standard) com uma chave de 128 bits. Ele suporta arquivos e arquivos de até 8.589 bilhões de gigabytes em tamanho. Também oferece a habilidade de criar selfextracting e arquivos de vários volumes. Com volume recorde de valorização e recuperação, você pode reconstruir arquivos mesmo fisicamente danificado.

Instruções:
Verifique qual a arquitetura do seu PC, se 32 ou 64 bits, conforme for instale a versão, depois de instalada a versão, clique no keygen ou seja gerador de licenças, e será aberto uma janela como está:

Depois de abrir o Keygen ou seja o gerador de licenças, depois clique no botão Install License(Instalar Licença) para que a licença seja instalada no WINRAR e pronto ele instala automaticamente a licença!!!
Depos de instalada a licença, você poderá clicar no menu Ajuda, e depois no submenu Sobre o Winrar... que você verá que o seu Winrar já foi registrado como na imagem abaixo você pode verificar:


Lembro ainda que você pode usar o Winrar mesmo ele não estando registrado, o problema é que depois de uma tempo ele passa a te encher com mensagem pra você registrá-lo, e algumas funcionalidades do programa passam a não existir depois do periodo de avaliação.
 Dentro do Arquivo estão  6 temas, é só clica em cima de cada um pra instalar no Winrar e depois abrir o Winrar e ir no menu Opções, e depois no submenu Temas para mudar de tema, caso você não queira instalar nenhum tema, o tema do Winrar continuará o básico...veja como fica o Winrar com os 6 temas que postei junto pra vocês:

Tema 1:
Tema 2:
Tema 3:
Tema 4:
Tema 5:
Tema 6:

Roda em: Windows 9x / 2000 / XP / 2003 / Vista Windows7

Tamanho: 6,76 MB
Formato: ZIP
Idioma: Português
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!