BitDefender Stuxnet Removal Tool 1.0


Esse famoso virús se aproveita uma falha no “dia zero” do sistema operacional para adicionar brechas de segurança que permitem o controle remoto, ou desconfiguram todos os processos. Até agora os problemas só foram detectados em sistemas de controle industrial (os sistemas SCADA), mas há milhares de computadores que podem estar infectados em todo o planeta.
Para saber se o seu computador faz parte da enorme massa de dispositivos infectados, instale o Stuxnet Removal Tool. Após executá-lo, é possível que você perceba que não há botão algum para ordenar o início das verificações, pois ele está um pouco escondido. Para encontrá-lo você deve clicar sobre o botão “Options” na parte inferior da interface.
Escolha o setor do computador que deseja verificar e em seguida clique sobre o botão “Start Scan”. Em “Control and Stats” os resultados são mostrados em tempo real, deixando claro para o usuário se ele está infectado ou não pelo Stuxnet. Ao final de tudo, “Reports” traz um relatório sobre infecções e desinfecções.


Tamanho: 5,9 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire




CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!